A mudança reforça o posicionamento forte e inovador da empresa
Neste mês, a Fortcom apresentou sua nova identidade visual corporativa. Prestes a comemorar 10 anos de atuação com distribuidores de produtos de higiene institucional, a empresa declara que esta mudança simboliza um marco em sua história e mais uma etapa em seu crescimento.
Conhecida por seus dispensers e acessórios para o mercado institucional com designs modernos e inovadores, a Fortcom buscava uma marca ainda mais forte e memorável para igualar sua posição no mercado. Dessa forma, reformulou sua logomarca e vem atualizando todas as suas comunicações visuais para unificá-las.
“O mercado evoluiu como um todo e, com ele, surgiu a necessidade de nos atualizarmos em todos os sentidos. Somos uma empresa em constante evolução, sempre investindo em profissionais, instalações produtivas de ponta e um portfólio que supera as expectativas dos clientes”, comenta a empresa em comunicado. “A mudança de identidade visual foi consequência dessa visão de evolução. Precisávamos de algo que representasse nossa marca pelo que ela realmente é: forte e inovadora.”
Com a volta dos eventos presenciais, a empresa também tem presença garantida em feiras e exposições, e considera esta uma ótima oportunidade para apresentar sua nova identidade ao mercado.
A reformulação também busca fortalecer sua atuação no mercado internacional, principalmente na América Latina, onde está cada vez mais presente.
Saiba mais sobre a Fortcom visitando nossos perfis no Instagram e Linkedin .