O site foi desenvolvido para otimizar o processo de comunicação da marca e fortalecê-la no ambiente digital
Em 2022, a Fortcom apresentou sua nova identidade visual corporativa e agora anuncia o seu novo site. A inovação veio como parte de uma estratégia de reposicionamento de marca, que simboliza um marco em sua história e mais uma etapa em seu crescimento.
Amplamente reconhecida no Brasil e América Latina, a empresa precisava otimizar o seu processo de comunicação, além de se fortalecer no ambiente on-line, e para isso precisava de um website intuitivo e amplamente responsivo.
Ao navegar pelo portal, é possível conhecer mais sobre a organização, seus diferenciais e suas marcas, além de uma página de notícias, que trará conteúdos relevantes para os seus públicos.
Nele, seus clientes também terão ampla visão de todo o portfólio de dispensers e acessórios para o segmento de higiene institucional, acesso ao catálogo e à ferramenta “Faça sua mídia”, na qual o público tem a oportunidade de personalizar os dispensers.
Não deixe de conferir essa grande novidade e navegue pelo novo site da Fortcom! E caso se interesse por alguma das soluções, não perca tempo e fale com um especialista!
Saiba mais sobre a Fortcom visitando nossos perfis no Instagram e Linkedin .